São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 14/08/2017

Paula e Hortência participam de bate-papo no Sesc Consolação; é de graça

Por Esportividade
Paula e Hortência juntas em 2016 (Célio Messias/Inovafoto)

Paula e Hortência juntas em 2016 (Célio Messias/Inovafoto)

As duas maiores jogadoras do basquete brasileiro, Paula e Hortência, participarão de um bate-papo sobre a situação da modalidade no Brasil. A opinião do experiente treinador Antônio Carlos Barbosa (agora é o gerente esportivo da CBB) também vai ser ouvida. O público assistirá ao debate de graça e poderá fazer perguntas aos três no Sesc Consolação, que fica na zona central da cidade de São Paulo, das 20h às 21h30 de 22 de agosto, terça-feira da próxima semana.

Enquanto os homens contam com um campeonato nacional forte (NBB) graças à criação de uma liga (LNB) e alguns jogadores da NBA, as mulheres, que já foram campeãs pan-americanas em 1991, mundiais em 1994, vice-campeãs olímpicas em 1996 e medalhistas de bronze em Sydney-2000, sofrem com falta de apoio e dinheiro, e o campeonato nacional (LBF) é disputado por poucas equipes. E a seleção feminina tem tido péssimos desempenhos, inclusive nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

O bate-papo faz parte da programação basqueteira do Sesc Consolação. Leia esta reportagem e entenda o que está exposto lá: Vitória do Brasil sobre EUA no Pan-87 ganha exposição no Sesc.

Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245
Telefone: 3234-3000

Deixe seu comentário