São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 12/06/2018

Paulistano assiste a jogo do Brasil na Copa do Mundo-2018 até em circo

Por Esportividade

Bandeira do Brasil na São Silvestre (Andrei Spinassé/Esportividade)

O torcedor da cidade de São Paulo assistirá a jogos da Copa do Mundo-2018, que será disputada na Rússia, em lugares inusitados. Dois deles já foram revelados: um circo e uma mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Uma sessão do Reverie, espetáculo circense que está em temporada no Cirque La Force, no complexo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, está prevista para as 17h de 17 de junho de 2018, domingo, mas o lounge do espaço será aberto às 14h para que o público possa ver a estreia da seleção brasileira a partir das 15h, quando enfrentará a Suíça.

O ingresso desse horário terá preço único de R$ 60 e dará direito a cinco cervejas. Churrasco, pipoca, churros, algodão-doce e aperitivos poderão ser comprados à parte. O estacionamento custará R$ 30.

Os ingressos para o dia 17 de junho estarão disponíveis apenas na bilheteria do Cirque La Force, ao lado do hotel Holiday Inn Anhembi (rua Professor Milton Rodrigues, 102). Mais informações via WhatsApp: (11) 99371-0528.

Instalada no Jockey Club de São Paulo, na zona oeste, a 32ª edição da Casacor São Paulo acontece até o dia 29 de julho, e nesse período os visitantes poderão assistir a jogos do Brasil na Copa do Mundo que coincidirem com o horário da mostra.

Festas

O site Guia da Semana listou festas em que será possível ver os jogos. Clique nos links para saber mais sobre elas: Soul Brasileiro (Jockey Club), Arena Verde Amarela (Audio), Casa Hexa (agência Scheeeins), Budweiser Basement (Barra Funda), Copa dos Sonhos (Villa Mix) e Copa a Bordo (The Sailor Pub).

Leia também:
Jogos do Brasil na Copa são exibidos em cinemas em São Paulo
Torcida assiste aos jogos da Copa-2018 no Vale do Anhangabaú

Deixe seu comentário