São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 15/05/2018

Paulistano volta a jogar final do NBB no Pq. São Jorge; Mogi usa ‘fator Hugão’

Por Esportividade

Jogo do Paulistano no Parque São Jorge (Esportividade)

O Paulistano escolheu como sua casa na final do NBB 10 o ginásio do Corinthians, o Wlamir Marques, no Parque São Jorge, onde foi derrotado pelo Bauru em 10 de junho de 2017, quando tinha a primeira chance de ser campeão do NBB 9. O ginásio do tradicional clube da zona oeste, o Antônio Prado Júnior, é bem menor que o da zona leste, o que o levou a escolher outro local.

A esperada final de NBB entre Paulistano e Mogi das Cruzes finalmente ocorre na décima edição do campeonato. As duas são equipes da região metropolitana de São Paulo que ainda não obtiveram esse título, mas há tempos o merecem. Os paulistanos já foram vice-campeões duas vezes, e os mogianos chegam à primeira decisão.

Como o Paulistano foi melhor que o Mogi na fase classificatória, poderá fazer até três jogos em casa. A série vai ser aberta em Mogi no dia 19 de maio. Terá sequência na zona leste de São Paulo nos dias 24 e 26. Poderá voltar a Mogi no dia 2 de junho. E ela poderá terminar no Parque São Jorge em 9 de junho.

O Mogi das Cruzes, que eliminou “só” o Flamengo, o maior campeão do NBB, usará duas de suas maiores “armas” na final, a torcida apaixonada e o ginásio Professor Hugo Ramos, o Hugão.

Ingressos

A partir de segunda-feira, dia 21 de maio, os torcedores do Paulistano poderão comprar ingressos diretamente nas bilheterias do Parque São Jorge ou via site, pelo omni.omniticket.com.br.

Cada bilhete de arquibancada custará R$ 50. Para as duas partidas (jogos 2 e 3 da série), vão ser disponibilizados pacotes a R$ 80. A meia-entrada será autorizada somente nas bilheterias do Parque São Jorge.

Deixe seu comentário