São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 02/10/2020

Possivelmente sem público (de novo), Brasil enfrenta Venezuela no Morumbi

Por Esportividade

Estádio do Morumbi (Fernando Torres/CBF)

Mais um jogo da seleção brasileira masculina adulta de futebol terá São Paulo como cidade-sede. Brasil x Venezuela, a terceira partida da equipe brasileira nas Eliminatórias sul-americanas, competição que classifica seleções do continente para a Copa do Mundo do Qatar de 2022, foi transferida do estádio Mané Garrinha, em Brasília, para o do Morumbi, na zona oeste da capital paulista. Está prevista para a noite (21h30) de 13 de novembro de 2020, sexta-feira, dois dias antes do primeiro turno das eleições municipais.

O governo estadual não deu qualquer sinal ainda de que vá liberar torcida em estádios tão cedo. É bem possível, então, que, a exemplo de Brasil x Bolívia, a ser disputado daqui a uma semana (9) na Neo Química Arena, em Itaquera, o jogo no estádio são-paulino seja realizado com portões fechados, sem torcida, devido à pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“A alteração da sede da partida obedeceu aos critérios de qualidade de gramado, prioridade da CBF na escolha dos estádios onde joga a seleção brasileira, e de melhores opções de logística, uma vez que a malha aérea encontra-se reduzida devido à pandemia e a capital de São Paulo recebe um maior número de voos nacionais e internacionais”, diz a entidade máxima do futebol brasileiro.

Deixe seu comentário