São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 04/05/2013

Público de arquibancada pode livremente ver garagens da Indy

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Garagens da Indy no Anhembi (Duda Bairros/Fotoarena)

Garagens da Indy no Anhembi (Duda Bairros/Fotoarena)

Um fato inédito marcou a manhã de sábado dos espectadores que entraram no circuito do Anhembi com ingresso de arquibancada. Eles puderam ter livre acesso ao corredor principal das garagens da Indy, no pavilhão de exposições, e contato com os pilotos da categoria. No entanto, neste domingo, somente convidados de patrocinadores terão essa chance, e a maior parte do público precisará ficar em uma área gradeada para observar a movimentação.

“É o primeiro ano em que podemos circular assim pelas garagens”, disse Augusto Roque, professor, que está no Setor B. “Isso é uma maravilha. Compensa o preço do ingresso. Ter a chance de conversar e tirar foto com os pilotos é bem ‘VIP’, mas com preço popular.”

O assistente administrativo Igor Wilson Galvão, que, assim como Augusto, costuma ir anualmente à São Paulo Indy 300 e ao GP do Brasil de Fórmula 1, vê evoluções da prova de rua desde a primeira edição, em 2010. “Para quem está acostumado ao Setor G da Fórmula 1 isso aqui é luxo. O evento todos os anos melhora um pouco – desde o primeiro ano é muito bom”, afirmou.

No entanto, os dois apontaram um problema. “Deveriam abrir os portões no horário [correto]. Sempre chegamos às 7h e entramos às 7h30, 7h40”, declarou Augusto. “Só esse detalhe deveria melhorar”, completou Igor.

O trajeto do sambódromo até o pavilhão de exposições é feito por meio de “trenzinhos” ou a pé.

Clique aqui e acesse a página especial da SP Indy 300.

Deixe seu comentário