São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Atletismo 18/01/2018

Quarteto prata no revezamento 4×100 olímpico é atração do feriado de 25/01

Por Esportividade

Claudinei Quirino (Flavia Mazette)

Daqui a uma semana, em 25 de janeiro de 2018, será feriado municipal em São Paulo. Será comemorado o aniversário de 464 anos da cidade. A programação cultural foi anunciada e inclui shows de Paula Fernandes, Karol Conka e Anitta no Vale do Anhangabaú. Não há nada esportivo, porém, que fuja do habitual feito pela prefeitura. Mas, se depender do Sesc-SP, haverá muito esporte.

Os únicos eventos mais representativos são já tradicionais: o 21º Troféu Cidade de São Paulo na região do Ibirapuera e a final da 49ª Copa São Paulo júnior de futebol no Pacaembu.

Não haverá grandes passeios ciclísticos, por exemplo, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A solução, então, vão ser as atividades gratuitas do Sesc Verão-2018.

Duas delas envolverão ganhadores de medalhas olímpicas do atletismo brasileiro. O quarteto medalhista de prata no revezamento 4×100 metros em Sydney-2000 estará no Sesc Pompeia das 14h às 16h30 de 25 de janeiro, quinta-feira.

André Domingos, Claudinei Quirino, Edson Luciano e Vicente Lenílson demonstrarão as técnicas da prova de revezamento, e os participantes poderão interagir e vivenciar o esporte.

Vanderlei Cordeiro de Lima, medalhista de bronze em Atenas-2004 e dono de uma medalha Pierre de Coubertin, conversará com o público sobre atletismo das 10h15 às 12h15 no Sesc Consolação.

Em ambos os eventos, que são gratuitos, não é necessário ter credencial plena. Clique aqui e confira a programação completa do Sesc Verão-2018. Clique aqui para conferir mais eventos do dia 25 de janeiro.

Neste sábado (20/01):
Maria Zeferina Baldaia comanda treino de corrida no Sesc Itaquera

Leia também sobre o Sesc Verão-2018:
Até treino com Vanderlei Cordeiro está na programação de 2018
Sesc Vila Mariana é ‘praia’ no verão; jogue de graça vôlei de praia

Deixe seu comentário