São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 25/02/2020

Santos pretende jogar ao menos dez vezes no estádio do Pacaembu em 2020

Por Esportividade

Estádio do Pacaembu (Edson Lopes Jr./Sesom)

O Santos fechou um acordo com a Allegra Pacaembu, concessionária que passou a administrar o estádio do Pacaembu em janeiro de 2020. O clube vai mandar ao menos dez jogos no Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo, nesta temporada, e o primeiro deles será o clássico deste domingo, 1º de março, contra o Palmeiras.

“O Pacaembu faz parte da história do Santos. Conquistamos nele títulos de grande expressão, como nossa mais recente Libertadores, e também fortalecemos nosso vínculo com nossa torcida localizada na capital e na Grande São Paulo”, disse o presidente santista, José Carlos Peres.

“Equilibrar mandos de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu é um dos nossos maiores compromissos. Movimento importante para arrecadação de bilheteria, aumento do programa de sócios e maior visibilidade do clube.”

A concessionária planeja iniciar no fim de 2020 a demolição do Tobogã, que dará lugar a um edifício multiúso. Dessa forma, se tudo sair conforme o previsto, em 2021 (e provavelmente em 2022) o Santos não jogará no Pacaembu.

Deixe seu comentário