São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futsal 20/06/2013

São Caetano do Sul recebe 15 jogos da Liga Futsal feminina em cinco dias

Por Esportividade
Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (Reprodução/Google)

Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (Reprodução/Google)

São Caetano do Sul foi escolhida como sede do Grupo A da primeira fase da Liga Futsal feminina. De 25 de junho a 29 de junho de 2013, serão disputados diariamente três jogos no Joaquim Cambaúva Rabello, e o público terá livre acesso ao ginásio. As partidas acontecerão sempre às 16h, 18h e 20h até sexta-feira. No sábado, às 12h, 14h e 16h.

No total, 12 equipes participam da Liga Futsal feminina neste ano. Seis delas jogarão em São Caetano do Sul. As outras seis, pertencentes ao outro grupo, farão partidas em Brusque, em Santa Catarina, no início de julho. Os dois times mais bem classificados de cada grupo avançarão às semifinais, que serão disputadas em 21 e 28 de agosto. Os dois jogos da final estão marcados para 4 e 9 de setembro.

Representam o Estado de São Paulo as seguintes equipes: A. Sabesp/A.D. São Bernardo, Jaguaré/C.A. Taboão da Serra, Kurdana/Cotia e São Caetano/Drummond/NS. Estão no grupo delas Unifor (CE) e Hidráulica Brasil (GO). Na outra chave, estão times paranaenses e catarinenses.

Clique aqui e confira a agenda completa dos jogos da Liga Futsal feminina em São Caetano do Sul.

Deixe seu comentário