São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 24/09/2014

São Paulo elimina gratuidade para crianças de até sete anos no Morumbi

Por Esportividade
Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo mudou as regras para entrada de crianças de até sete anos no estádio do Morumbi. Até o jogo desta quarta-feira elas não pagam ingresso na maioria dos setores – as exceções são a Visa Infinite e a Arquibancada Vermelha Visa. A partir da próxima partida, já no sábado, nos quatro setores das arquibancadas, nas cadeiras Amarela, Laranja, Térreas e Visa Infinite, com apresentação de documentos, vão ter direito a ingresso com 50% de desconto. Nos setores de cadeira cativa, não haverá desconto para crianças.

Os ingressos de criança poderão ser adquiridos só nas bilheterias e nos postos de venda do clube e vão ser físicos, ou seja, não vão poder ser carregados nos cartões de crédito ou débito. “Para melhor fiscalização e acesso, os impressos terão cores diferentes e catracas específicas para acesso de crianças”, avisa o site do São Paulo.

As regras antigas ainda valem para a partida contra o Flamengo de 24 de setembro de 2014, mas o novo modelo começará a ser adotado no jogo contra o Fluminense, marcado para este sábado.

Comentários


  • Daniel Paulo disse:

    Comprei cadeira superior amarela no estadio, e quero levar meu filho de 2 anos, há gratuidade pra ele?

  • Deixe seu comentário