São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 17/03/2015

São Paulo faz promoção ‘um paga, dois vão’ em jogo contra San Lorenzo

Por Esportividade
Estádio do Morumbi (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Estádio do Morumbi (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Com uma média de apenas 11.945 de pagantes por jogo como mandante em 2015, o São Paulo tem sido questionado por torcedores por causa dos preços dos ingressos. Diante da baixa presença de público, o clube do Morumbi faz uma promoção para São Paulo x San Lorenzo desta quarta-feira (18). Quem comprar pela internet ingresso inteiro para Arquibancada Amarela, que custa R$ 120 (R$ 132 com o acréscimo de taxa de serviço), pode levar um acompanhante sem custos adicionais.

“No dia do jogo [18 de março de 2015], é só dirigir-se até o portão de acesso com o seu acompanhante e apresentar o ingresso eletrônico ou seu cartão de Sócio Torcedor. A iniciativa também é válida para quem já adquiriu o pacote da Libertadores (na Arquibancada Amarela) e Sócios Torcedores”, explica o site são-paulino. “A promoção é válida somente para o torcedor que adquirir o ingresso online (ingresso inteiro).”

O maior público do São Paulo no ano foi no clássico contra o Corinthians – que bateu o tricolor por 1 a 0 – pelo Paulista, visto por 18.720 pagantes, 2.031 a mais que na partida entre São Paulo e Danubio (4 a 0). A troca de sistema de venda de ingressos, da Total Acesso para a portuguesa Smartmove, também ocasionou problemas para os torcedores. A integração com o banco de dados do Sócio Torcedor não foi fácil e causou dificuldades aos STs. Os bilhetes agora são vendidos em site próprio do clube (www.spfc.com.br).

O São Paulo é vice-líder do Grupo 2, que é liderado pelo Corinthians, que venceu os três jogos que disputou até agora. Liberados pelo departamento médico, o volante Souza, o meia-atacante Centurión e o centroavante Luis Fabiano puderam treinar normalmente na reapresentação do elenco. O meio-campista está recuperado de uma mialgia na coxa direita; já o camisa 20, de dores no músculo adutor da coxa esquerda; o atacante está liberado após se recuperar de uma contratura na coxa esquerda.

Alexandre Pato, que marcou dois gols contra o Danubio, treinou normalmente na segunda-feira (16). O jogo desta quarta-feira (18) começará às 22h.

O argentino San Lorenzo, o “time do papa”, foi campeão da Libertadores-2014 e é o grande adversário de São Paulo e Corinthians no grupo: após vitória sobre o Danubio por 2 a 1 em Montevidéu (URU), foi superado pela equipe da zona leste, em casa e com portões fechados, por 1 a 0. Os são-paulinos também foram derrotados pelos corintianos, mas em Itaquera (2 a 0).

Deixe seu comentário