São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Skate 06/11/2017

Skate Run-2017 sai de São Paulo, vai a Santo André e abre inscrições gratuitas

Por Esportividade

Skate Run: é também familiar (Divulgação)

Corrida de rua já é algo consolidado no mercado esportivo nacional, mas corrida de skate não o é. A ideia dos organizadores da Skate Run, porém, é que cresça nos próximos anos. A primeira edição fora da cidade de São Paulo acontecerá em 3 de dezembro de 2017, domingo, em Santo André. As inscrições são gratuitas (clique aqui).

A prova, que é ao mesmo tempo profissional e amadora, contará com até 3 mil skatistas. A primeira largada será às 9h, dada no paço municipal, e serão 8 km pela cidade no percurso mais longo e 4 km no menor – este é indicado inclusive para menores de idade (mas com 14 anos ou mais) na companhia de pais ou responsáveis.

“Nosso objetivo é continuar a expansão da corrida para outras cidades no ano de 2018. São Paulo sediou as primeiras; agora nós expandimos para o Grande ABC e nosso foco é montar a mesma estrutura em polos como Rio de Janeiro e Porto Alegre”, disse Dárcio França, organizador da Skate Run.

O evento tem autorização do Ministério do Esporte para captar recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e os patrocinadores deixarão de pagar como Imposto de Renda quanto destinarem à Skate Run.

Clique aqui para conferir a programação.

Comentários


  • Skate run disse:

    Caros amigos do Esportividade,
    Agradecemos a matéria, muito legal!!!
    O único ponto que gostaríamos de colocar é que não saímos de São Paulo, pelo contrário, estamos expandindo a corrida para outros locais.
    Grande abraço amigos.

  • Deixe seu comentário