São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Natação 13/04/2018

Speedo escolhe 40 nadadores amadores, que ganham kit e participam de provas

Por Esportividade

Piscina olímpica aquecida do complexo esportivo do Pacaembu (Esportividade)

A Speedo escolherá 40 nadadores amadores (moradores do Estado de São Paulo) para um programa de treinamento que “desaguará” na Fuga das Ilhas, prova de 2 km no mar, na Barra do Sahy, em São Sebastião.

Podem participar do Desafio Speedo 40 os maiores de idade que pratiquem natação, não tenham participado de uma maratona aquática nos últimos 15 anos e sejam usuários de redes sociais. As inscrições vão chegar ao fim já no dia 16 de abril, segunda-feira.

Os 40 escolhidos receberão kit com diversos produtos da marca (valor estimado de R$ 1.500). Até dezembro de 2018, os atletas selecionados deverão fazer treinos individuais e coletivos, estes patrocinados pelo organizador.

Mas, antes de eles começarem a treinar, haverá um primeiro encontro para a avaliação de cada um dos nadadores. No começo de cada semana, os 40 selecionados receberão direcionamentos do técnico responsável de como o treino deverá ser feito. Um coletivo por mês será realizado.

O “grand finale” será a Fuga das Ilhas no dia 9 de dezembro, mas, antes disso, os 40 participarão de outras duas provas mais curtas em setembro e outubro.

Clique aqui para se inscrever no concurso. É necessário enviar um vídeo de apresentação.

Deixe seu comentário