São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 16/03/2020

Todas as corridas do fim de semana (21 e 22/3) são adiadas devido ao coronavírus

Por Esportividade

Minutos antes da largada da etapa do Cidade Jardim do Track&Field Run Series (Esportividade)

As recomendações dos governos e as restrições impostas pela Federação Paulista de Atletismo já começaram a resultar em um vazio de corridas. As empresas organizadoras das que aconteceriam na região metropolitana de São Paulo neste fim de semana já anunciaram que tentarão levar seus eventos para outro momento. As provas pedestres do Instituto Olga Kos (a entrega de kits agora também foi ADIADA) e da revista Rolling Stone são duas das afetadas pela tentativa de contenção do novo coronavírus (covid-19).

Três eventos originalmente previstos para 22 de março já ganharam nova data: a primeira etapa shopping Cidade Jardim do Santander Track&Field Run Series se juntará à segunda em 23 de agosto; a Corrida Mulheres Largam na Frente foi transferida para 21 de junho; a etapa Villa-Lobos da Corrida Kazamigas foi postergada para 28 de junho de 2020.

As demais corridas que aconteceriam neste fim de semana ainda não têm data definida. Também vale mencionar que a Igaratá (IGT) 23k foi adiada para 30 de agosto.

Para saber quais outros eventos já sofreram alterações, clique aqui e acesse uma página que é atualizada assim que informações chegam à redação sobre as corridas.

Leia também:
Federação Paulista de Atletismo toma decisão que suspende corridas até 30/04

Deixe seu comentário