São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Handebol 13/08/2015

Você também pode fazer: curso de handebol com técnico da seleção

Por Esportividade
Morten Soubak, treinador da Seleção Feminina (Wander Roberto/Photo&Grafia)

Morten Soubak, treinador da Seleção Feminina (Wander Roberto/Photo&Grafia)

Já imaginou fazer um curso de handebol com Morten Soubak, treinador da seleção brasileira feminina, com a qual foi campeão mundial em 2013? Isso será possível nos dias 11, 12 e 13 de setembro. A atividade destina-se aos técnicos, futuros técnicos, professores e estudantes de educação física e esportistas de modo geral que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos. O curso será dado no Circulo Militar de São Paulo, na rua Abílio Soares, 1589, perto do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

São três dias de aulas teóricas e práticas. O conteúdo é baseado no aprendizado que o técnico Morten Soubak absorveu ao longo de sua carreira. “A ideia é mostrar sempre a teoria e logo em seguida colocarmos em prática o conteúdo aprendido. É importante mostrarmos que os resultados podem ser potencializados se aprendemos a aliar teoria e pratica”, disse o dinamarquês.

A posição de ponta será a primeira a ser abordada na sexta-feira. Após breve intervalo, os alunos colocarão em prática o que acabaram que aprender. A de pivô será a “bola da vez” no período da tarde, e em seguida serão duas horas de atividades práticas. Defesa 6:0, passes e engajamento e cruzamento ficam para o sábado; na manhã de domingo, planejamento, execução e avaliação de jogo estarão em pauta.

Além disso, o curso tem como proposta demonstrar o que foi feito para a conquista do Mundial disputado na Sérvia, em 2013, e apresentar como o handebol pode continuar a crescer no Brasil.

O curso tem o valor de R$ 980 por aluno, e isso pode ser parcelado em dez vezes sem juros no cartão de crédito ou em boleto bancário. Mais informações são encontradas aqui: http://goo.gl/qySbpP.

Deixe seu comentário