São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 26/01/2018

Vôlei Nestlé/Osasco vende produtos aos torcedores no ginásio José Liberatti

Por Esportividade

Líbero Camila Brait com camisas oficiais (João Pires/Fotojump)

O torcedor do Vôlei Nestlé/Osasco, principal equipe feminina de vôlei do Estado de São Paulo, poderá, a partir deste sábado, 27 de janeiro de 2018, comprar produtos do time no ginásio José Liberatti, a sua casa. No dia de estreia, a Osasco Vôlei Store será aberta às 13h30, uma hora e meia antes da partida contra o Fluminense. Não há cobrança de ingresso lá.

“Trata-se de um modelo inédito dentro do vôlei brasileiro, pois o torcedor tem acesso ao ginásio via loja [estará na entrada principal dos torcedores], que foi concebida para gerar uma nova experiência dentro do Liberatti”, disse Vanessa Kiyan, sócia de Saque Viagem, uma das responsáveis pelo projeto.

Ana Paula Borgo, atacante do Vôlei Nestlé/Osasco (João Pires / Fotojump)

O “mix de produtos” da nova loja será composto pelos produtos oficiais, os mesmos usados pelas atletas, e por uma linha para o torcedor.

“A loja receberá novidades ao longo de todo o ano, mesmo quando a equipe não estiver em quadra. No lançamento, vamos ter camisas oficiais nas modelagens masculina e feminina, bermudas de jogo, bolsas, canecas e squeezes. Outros produtos, como calça legging, agasalho e camisa de treino, chegarão nos próximos dias”, afirmou Vanessa.

Os torcedores que não puderem assistir aos jogos no José Liberatti também serão atendidos. Além da comercialização no espaço físico, haverá venda online: osascovoleistore.com.br.

Deixe seu comentário