São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 10/11/2021

12 dias antes da São Silvestre, Corrida Arrastão também tem prova de 15 km

Por Esportividade

Corrida Arrastão MPR pela Cidadania adulta (Iguana Sports/Divulgação)

Menos de duas semanas antes da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, os atletas poderão se preparar para a mais tradicional prova pedestre brasileira. Isso porque a Corrida Arrastão MPR pela Cidadania, prevista para 19 de dezembro, terá uma novidade em 2021: a distância de 15 km, a mesma do evento do dia 31 de dezembro de 2021. Outras duas estarão disponíveis aos participantes: 5 km e 10 km. Não haverá baterias infantis desta vez.

Mais uma vez, a Iguana Sports será a empresa organizadora; assim como em 2019, ano da mais recente edição presencial, o parque do Povo, na zona oeste de São Paulo, será o lugar de montagem da “arena”. A corrida em si será disputada na pista expressa da marginal do rio Pinheiros.

As inscrições (clique aqui), no primeiro lote, custam R$ 115,50, preço que engloba a taxa de serviço do site Ticket Agora. O kit vai conter camiseta, número de peito e medalha (pós-prova).

“Para participarem da corrida, os atletas deverão estar em dia com o esquema vacinal; se não o estiverem, deverão apresentar teste de covid-19 (PCR) realizado até 48 horas antes do evento ou teste de covid-19 (antígeno) efetuado até 24 horas antes”, diz a organização.

O evento tem sua receita líquida revertida para o Projeto Arrastão. Esses recursos complementam outras fontes de apoio institucional da ONG, a qual desde 1968 incentiva a promoção humana e o desenvolvimento da comunidade do Campo Limpo.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.