São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/07/2016

Adultos veem Jota Quest em corrida; crianças, personagens do Cartoon

Por Esportividade
Largada de edição anterior da Corrida Cartoon, então no Jockey (Divulgação)

Largada de edição anterior da Corrida Cartoon, então no Jockey (Divulgação)

Duas corridas diferentes do habitual e muito distintas tiveram iniciadas as inscrições recentemente. Uma é para adultos e crianças; outra, apenas para os adultos. Ambas serão disputadas na cidade de São Paulo neste segundo semestre de 2016.

A 6ª Corrida Cartoon Network São Paulo (clique aqui) é um evento destinado ao público familiar, e a criança corre ao lado do adulto amarrada a ele por um elástico no Campo de Marte, zona norte. A dupla deve ter como integrantes, obrigatoriamente, um adulto e uma criança com idade entre quatro e 14 anos como participante. A escolha de categoria da criança deve ser definida pela sua idade até a data da corrida, 4 de setembro.

A Rolling Stone Music & Run (clique aqui) agora é organizada pela Yescom, empresa que faz, por exemplo, a Maratona Internacional de São Paulo. A corrida de rua que mistura atletismo e música acontece no dia 5 de novembro de 2016. O circuito passa também por Belo Horizonte.

Rolling Stone Music & Run-2015 (Revista Rolling Stone)

Rolling Stone Music & Run-2015 (Revista Rolling Stone)

Novamente a região do Memorial da América Latina será o cenário do evento. Neste ano, o show principal será o do Jota Quest, e a banda Warriors também se apresentará lá. Corredores poderão correr 5 ou 10 km, e caminhantes vão percorrer 3 km. Depois da prova, os atletas poderão beber cerveja à vontade.

No ano passado, como pode ser lido na reportagem “Rolling Stone Music & Run deixa atletas indignados; faltou até camiseta“, a Spring, que detém os direitos de publicação da revista Rolling Stone no Brasil, admitiu as falhas e ter tido problemas com os principais fornecedores.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.