São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 05/04/2021

Autoconsciente, André Heller passou de ‘tá lento’ a campeão olímpico de vôlei

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

André Heller (Benhur Santi/Divulgação)

O entrevistado do nono episódio do Maratonado Podcast é alguém que foi campeão olímpico justamente em Atenas, cidade grega à qual um “mensageiro da vitória”, segundo lenda, chegou (e na qual morreu) após sair correndo de Maratona, onde acontecia uma batalha no ano de 490 antes de Cristo. André Heller, da geração mais vitoriosa do vôlei brasileiro, é tão bom como entrevistado quanto era como integrante da seleção no episódio que vai estrear no YouTube (clique aqui) às 20h42 desta quarta-feira, dia 7 de abril de 2021.

No nono “ep”, o ex-jogador, que treinava corrida quando era de divisões de base, conta se, hoje em dia, os atletas ainda correm para se preparar para os jogos. Diz quais características o ajudaram a chegar aonde chegou, já que diz que ele não era particularmente talentoso dentro de quadra. Também revela como se livrou da sensação de que o treinador Bernardinho sempre estava o “perseguindo”.

A entrevista não se restringe ao vôlei, no entanto. Além de ser coordenador técnico e embaixador do Vôlei Renata, time masculino de Campinas, André Heller é um estudioso e palestrante. Segundo ele, a cultura colaborativa das quadras serve de lição para a sociedade brasileira, ainda mais em um momento de pandemia de covid-19, em que um depende do outro.

Você assiste ao nono episódio do Maratonado (clique aqui) a partir das 20h42 desta quarta-feira, dia 7 de abril, mas já foi disponibilizado em plataformas de streaming (clique aqui).

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista:

Deixe seu comentário