São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 18/09/2015

Basquete, futebol, handebol e Semana Move: o esporte em 19 e 20/09 em SP

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Praticantes e espectadores de esporte terão à disposição muitas atividades neste fim de semana. Os que não conseguiram ingresso para Corinthians x Santos poderão se divertir mesmo assim. Confira quais são suas opções para 19 e 20 de setembro!

Semana Move Brasil de 2015

Semana Move Brasil de 2015

Evento: Semana Move Brasil-2015
Quando: de 19 a 27 de setembro
Onde: em unidades do Sesc
Quanto custa: participação gratuita
Por que participar: a Semana Move Brasil faz parte da Move Brasil, campanha cujo objetivo é reunir e apresentar projetos voltados para o aumento da prática de atividades físicas aos brasileiros até o ano que vem. A partir deste sábado (19) serão realizadas diversas atividades em São Paulo, e delas mesmo quem não tem carteirinha do Sesc pode participar de graça.
Saiba mais: clicando aqui

Handebol feminino do Esporte Clube Pinheiros (EC Pinheiros)

Handebol feminino do Esporte Clube Pinheiros (EC Pinheiros)

Evento: Pinheiros x Vasco/FAB
Quando: no sábado, 19 de setembro, às 16h
Onde: EC Pinheiros, em São Paulo
Quanto custa: entrada gratuita
Por que ver: rodada dupla de handebol no ginásio poliesportivo do Pinheiros neste sábado: a partir das 14h o time masculino pinheirense pega o joseense, e ambas as equipes já são semifinalistas do SuperPaulistão com rodadas de antecedência. Em seguida entram em quadra as mulheres, que na semana passada foram derrotadas em casa, no clássico Pinheiros x Metodista/São Bernardo, por 26 a 22. Buscam reabilitação na Liga Nacional-2015, então.
Saiba mais: clicando aqui

Estádio do Pacaembu (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Estádio do Pacaembu (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Evento: Palmeiras x Grêmio
Quando: no sábado, 19 de setembro, às 18h30
Onde: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Quanto custa: 
Por que ver: por causa da realização do show de Rod Stewart no anfiteatro do Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no estádio do Pacaembu, onde não joga desde a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 sofrida no Brasileiro-2014. O clima palmeirense na volta ao Paulo Machado de Carvalho é bom. O segundo tempo arrasador diante do Fluminense no Maracanã, com direito a três gols do paraguaio Lucas Barrios e um de Gabriel Jesus, fizeram a equipe alviverde virar a partida e terminar a rodada apenas um ponto atrás do quarto colocado, o São Paulo. O Grêmio, terceiro colocado, foi batido pelo São Paulo em Porto Alegre, mas derrotou o Atlético-PR em Curitiba por 2 a 1.
Saiba mais: clicando aqui

Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo

Evento: São Bernardo x Juventus
Quando: no domingo, 20 de setembro, às 10h
Onde: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
Quanto custa: 2 garrafas PET (para 2 mil torcedores do São Bernardo)
Por que ver: o São Bernardo é desafiado pelo Juventus na derradeira rodada da primeira fase da Copa Paulista. A equipe são-bernardense já bateu a paulistana nessa mesma competição: derrotou-a por 1 a 0 na rua Javari. O Juventus precisa de uma combinação de resultados para se juntar a Nacional e São Bernardo, já classificados. Necessita bater o time são-bernardense e de um empate ou uma derrota do Grêmio Osasco Audax, adversário do Nacional, líder do grupo, na rodada final.
Saiba mais: clicando aqui

Desmond Holloway, do Pinheiros (Ricardo Bufolin)

Desmond Holloway, do Pinheiros (Ricardo Bufolin)

Evento: Pinheiros x Rio Claro
Quando: no domingo, 20 de setembro, às 18h
Onde: EC Pinheiros, em São Paulo
Quanto custa: entrada gratuita
Por que ver: depois de dois jogos no interior, o Pinheiros recebe o Rio Claro, com o qual disputa série de quartas de final do Campeonato Paulista de 2015 masculino de basquete. O Pinheiros começou a série com uma derrota por 81 a 76, mas conseguiu bater o Rio Claro em seguida, triunfando na prorrogação (placar final de 94 a 91), e já se classificará se vencer ambos os jogos caseiros – o outro será disputado na segunda-feira.
Saiba mais: clicando aqui

Se você clicar aqui vai conferir a agenda completa de eventos.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.