São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 14/06/2021

Casa da NBA é virtual em 2021, mas ainda é inspirada na real de 2017 a 2019

Por Esportividade

Casa da NBA na avenida Paulista em 2017 (Esportividade)

Sem ainda poder ser um ambiente físico em 2021 devido à pandemia de covid-19, a NBA House será virtual neste ano. Depois de bem-sucedidas temporadas na avenida Paulista (2017 e 2018) e no shopping Eldorado (2019), em São Paulo, a “casa” estará em qualquer lugar durante a fase decisiva da temporada 2020/2021: terá acesso liberado em julho, com o início das finais, pelo site www.nbahouse.com.br e “receberá” o público até o campeão ser conhecido.

“Teremos um ‘mundo da NBA’ para nossos fãs se deliciarem com experiências únicas e superengajadoras”, disse Rodrigo Vicentini, que é chefe da NBA no Brasil. “Serão muitos conteúdos exclusivos, shows, games e premiações, um espaço com elementos de interatividade e inovação para os nossos fãs curtirem conosco um momento tão especial como o das finais da NBA.”

Será necessário comprar ingresso (R$ 4 ou 500 NBA Coins) para assistir às partidas ao vivo, assim como aos conteúdos especiais, como shows e NBA Talks. Já no Fan Day, com visitação gratuita, não haverá exibição de conteúdos e eventos ao vivo.

A plataforma será dividida em quatro áreas de experiências: Avatar Shop, NBA Feel Zone, NBA Play Zone e NBA Fan Zone. Todas as interações com conteúdos e jogos serão recompensadas por meio de NBA Coins e pontos que poderão ser trocados por roupas, acessórios e ingressos para eventos ao vivo. Um placar vai indicar em tempo real aqueles que acumularem mais pontos, os quais vão receber prêmios e brindes exclusivos ao fim da programação do dia. No encerramento da NBA House Digital de 2021, o grande campeão receberá um kit exclusivo de MVP (Jogador Mais Valioso).

Deixe seu comentário