São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Centros esportivos municipais de São Paulo funcionam por menos tempo

Por Esportividade

Corredor no parque das Bicicletas (Thiago Oliveira/Seme)

Observação (feita às 19h12 de 23 de julho de 2021): parques, centros esportivos e CDCs da cidade de São Paulo voltam aos horários normais em 24/07.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo reduziu o horário de funcionamento dos centros esportivos para se adequar à fase Amarela do Plano São Paulo, o qual estabelece pelo governo estadual regras para setores econômicos em meio à pandemia de covid-19. A ocupação máxima nos clubes é de 40% de sua capacidade total.

Passarão a funcionar das 6h às 16h, ainda diariamente, os seguintes centros esportivos: Ceret, parque das Bicicletas, CE Jardim São Paulo, CE Ermelino Matarazzo e Modelódromo Ibirapuera. Os demais ficam abertos das 7h às 17h.

É necessária a utilização de máscara em todos os momentos, inclusive durante os exercícios físicos, nos centros esportivos.

“Esportes coletivos e atividades que promovam o contato físico estão proibidos nos centros esportivos da Prefeitura de São Paulo”, diz a Seme, que recomenda que os usuários dos CEs levem seus próprios squeezes e garrafas individuais com água.

Os centros esportivos municipais de Mooca, Santana, Tietê, Santo Amaro e Barra Funda permanecem fechados ao público, uma vez que são usados pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para o acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Por enquanto, os parques não tiveram horário alterado.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.