São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 05/03/2021

Ciclofaixas de lazer são montadas em São Paulo mesmo durante fase Vermelha

Por Esportividade

Ciclofaixa de lazer da zona norte (Esportividade)

ATENÇÃO (observação feita às 10h39 de 27 de março de 2021): Prefeitura de São Paulo muda de ideia e, a partir de 28 de março de 2021, suspende ciclofaixas de lazer.

Observação (feita às 9h26 de 17 de abril de 2021): a assessoria de imprensa da Uber afirma que as ciclofaixas de lazer de São Paulo “continuam suspensas”.

Embora a capital paulista esteja na fase Vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo, de 6 a 19 de março de 2021, quando parques municipais e estaduais estarão fechados, as ciclofaixas de lazer funcionarão das 7h às 16h de 7 e 14 de março, domingos. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Uber.

Não é a primeira vez que isso acontece: até agora, sempre que houve necessidade de a cidade de São Paulo retornar à fase Vermelha, as ciclofaixas de lazer não foram influenciadas por isso e continuaram a ser montadas normalmente aos domingos.

Patrocinadas pela Uber, voltaram às ruas paulistanas em meio à pandemia de covid-19, em 19 de julho de 2020, quase 11 meses após terem “sumido do mapa” por causa de desistência da Bradesco Seguros, empresa que deixou de as patrocinar depois de dez anos bancando-as.

Comentários


  • Cristiano disse:

    espetacular matéria. bem informativa. poderia ser resumida em um pequeno parágrafo. tão vergonhosa que quem escreveu n teve coragem de assinar.. …..

  • Deixe seu comentário