São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/07/2017

Circuito da Cidadania: acabam de fato inscrições; terceiros podem retirar kit

Por Esportividade
Momentos antes da largada do Circuito Caixa da Cidadania na Freguesia (Esportividade)

Momentos antes da largada do Circuito Caixa da Cidadania na Freguesia (Esportividade)

Já não há mais esperanças de se inscrever de graça na etapa de Santana do Circuito Caixa da Cidadania, a terceira da história. As últimas 600 inscrições foram feitas presencialmente na supervisão de Esporte da Prefeitura Regional Santana Tucuruvi, e agora as 5 mil vagas estão preenchidas – aquelas que foram disponibilizadas digitalmente foram esgotadas em poucos minutos. A corrida acontecerá daqui a pouco mais de duas semanas, em 23 de julho de 2017, com largada e chegada na avenida Santos Dumont, na zona norte de São Paulo.

As duas primeiras etapas, a da Freguesia do Ó (avenida Inajar de Souza) e a da Cidade Tiradentes (no parque Vila do Rodeio), foram muito bem recebidas pelos participantes.

Aqui estão as reportagens sobre ambas:
Como foi a estreia: corridas gratuitas de São Paulo têm ganho de tecnologia
Nem parece SP: 2ª etapa do Circuito da Cidadania é bucólica; 3ª será na ZN

Diferentemente do que acontecia no antigo Circuito Popular de São Paulo, no Circuito da Cidadania não existe investimento de dinheiro da prefeitura; ele é bancado inteiramente pela Caixa, a patrocinadora.

Entrega de número para terceiros no sábado

Uma semana antes do evento, você receberá em seu e-mail o protocolo* de inscrição. Nele haverá uma autorização de retirada de kit por terceiros. Você deve preenchê-la; com ela e com uma cópia de um documento com foto do atleta inscrito, a pessoa poderá retirar número com chip em seu nome.

A retirada de número de peito com chip para todos os inscritos será feita no sábado desta vez, no dia 22 de julho de 2017, no Centro Esportivo Tietê, na avenida Santos Dumont, 843, estação de metrô Armênia, das 8h às 18h. Leia mais sobre isso: Circuito da Cidadania: Iguana explica alterações na etapa de Santana.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o evento.

* Recomendado que seja impresso

Comentários


  • Douglas Lima disse:

    Para a retirada do kit para terceiros, a matéria fala em apresentar uma autorização (que virá junto com o protocolo de inscrição, por email) e cópia de um documento com foto. Minha questão: Sabem se é possível retirar o kit apresentando esta autorização no celular, ou será preciso levar uma cópia impressa? Muito obrigado.

  • Francisca Soares de sousa braga disse:

    Bom noite
    Fiz minha inscrição na av: Tucuruvi n:808. Como faço pra pegar meu número de peito? Porque não deixei meu e-mail.

    • Esportividade disse:

      Oi, Francisca! Seu nome deverá estar na lista da prova no dia 22 de julho, sábado, no Centro Esportivo Tietê, onde você retirará número de peito. É o que se espera. Obrigado!

  • Aloizio Dolange disse:

    Bom dia,

    Meu nome é Aloizio Dolange, trabalho na Supervisão de Esportes da Prefeitura Regional Santana / Tucuruvi.
    Gostaria se saber se vocês tem o contato de Francisca Soares de Souza Braga, uma vez que tanto ela como seu esposo, Sr. Antonio Edmilson Braga Filho, deixaram seus nomes aqui conosco para participarem da Corrida da Caixa e o CPF dele não foi anotado corretamente, logo não estamos conseguindo cadastra-lo para o evento.

    Att.,

    Aloizio Dolange
    fone 2987 3844 Ramal 177 ou 180

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.