São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 18/02/2020

Com Uber pagando a conta, ciclofaixas de lazer vão ser retomadas em São Paulo

Por Esportividade

Ciclista na avenida Santos Dumont (Esportividade)

Observação (feita às 21h05 de 10 de junho): a prefeitura anunciou a data do retorno das ciclofaixas: está prevista para 19 de julho.

Observação (feita às 10h30 de 26 de março): o retorno das ciclofaixas de lazer foi adiado, já que o mundo enfrenta uma pandemia, a do novo coronavírus (covid-19).

A Uber será a patrocinadora das ciclofaixas de lazer da cidade de São Paulo nos próximos 12 meses. A empresa de tecnologia de transporte via aplicativo foi a única que apresentou uma proposta à prefeitura para bancar a operação, suspensa há quase seis meses, desde a desistência da Bradesco Seguros, que por dez anos patrocinou a ação.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o prefeito Bruno Covas disse que o governo municipal já até havia perdido as esperanças de encontrar um parceiro e que, então, estava disposto a gastar quase R$ 12 milhões por ano para custear as ciclofaixas de lazer aos domingos e feriados.

Covas afirmou ainda que existe a expectativa de que as ciclofaixas de lazer sejam retomadas na segunda quinzena de março de 2020.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.