São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 19/05/2022

Construtora do prédio mais alto de São Paulo faz evento esportivo em seu topo

Por Esportividade

Platina 220 (Porte Engenharia)

Um evento esportivo a 172 metros acima do nível do chão: essa é a proposta do Movimente-se nas Alturas, a ser realizado no alto do prédio que sua construtura diz ser o mais alto de São Paulo, o novo Platina 220, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, neste sábado, dia 21 de maio de 2022. Os participantes farão lá aulas de circuito, jump e step, dança, funcional e yoga à tarde e no começo da noite.

As inscrições (clique aqui) estão à venda por R$ 90, preço da cada aula de uma hora, e dão direito a camiseta, copo eco e eco bag.

“Nosso objetivo com o evento é levar o paulistano que tem curiosidade para visitar o empreendimento a ter uma experiência nas alturas. O participante terá como fundo das atividades uma das vistas mais altas da capital paulista. Vai poder ver a cidade de cima, tudo isso praticando atividades físicas”, disse Rosangela Melro, gerente de marketing e relacionamento da Porte Engenharia e Urbanismo.

O valor arrecadado com a venda das inscrições será destinado ao Cenha (Centro Social Nossa Senhora da Penha), entidade filantrópica e sem fins lucrativos que atende crianças carentes com deficiência intelectual.

O Platina 220 fica na rua Bom Sucesso, 220, no bairro do Tatuapé.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.