São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 15/04/2014

Última fase da venda de ingressos da Copa começa sem Brasil e com fila

Por Esportividade
Fila virtual no site da Fifa

Fila virtual no site da Fifa

Uma nova fila virtual formou-se nas primeiras horas da abertura da última fase de vendas de ingressos da Copa do Mundo. Estavam disponíveis 199.519 entradas, segundo a Fifa, mas quem acessou o site da entidade pontualmente às 7h deste 15 de abril nem sequer pôde conferir de imediato quais restavam.

A Fifa já havia avisado que não haveria bilhetes para dez dos 64 jogos: abertura (Brasil x Croácia, em São Paulo), final, jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia-Herzegóvina), 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha). Desde o início dessa última fase de comercialização, então, não havia mais entradas para os três primeiros jogos da seleção brasileira – os únicos por enquanto confirmados.

A reportagem do Esportividade ficou à espera das 7h às 8h10 – e mesmo assim não foi bem-sucedida em ingressar no site.

Quem conseguiu acessar o site da Fifa e escolher partidas de sua preferência pôde comprar bilhetes imediatamente, sem necessidade de passar por sorteio.

Diferentemente das outras fases, o torcedor não pode efetuar sua compra por meio de boleto bancário agora. Os ingressos também poderão ser comprados nos pontos de venda nos centros de venda de ingressos das cidades-sede de 1º de junho de 2014 a 13 de julho de 2014. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.

“Um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da Fifa e outros grupos) – 61% deles foram diretamente para o público geral via Fifa.com”, explicava em 14 de abril o site da entidade, que já disponibiliza uma plataforma de revenda para que desistentes possam deixar novamente disponível para o público ingressos que não pretendem usar.

Para mais informações visite o site oficial fifa.com/ingressos.

Atualização: depois de 1h13min de fila, a reportagem do Esportividade conseguiu acessar o site acima mencionado. Ainda havia, por exemplo, poucos ingressos para a semifinal em São Paulo, de categoria 3, por R$ 550 cada um e para Coreia do Sul x Bélgica, destinados a obesos e também de categoria 3, por R$ 180 cada um.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.