São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 15/04/2021

Corintianos doam sangue e alimento na Neo Química Arena em 16 e 17 de abril

Por Esportividade

Campanha Sangue Corinthiano (José Manoel Idalgo/Neo Química Arena)

Os corintianos irão à Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo, nesta semana, dias 16 e 17 de abril de 2021, das 9h às 17h, para doar sangue. A campanha objetiva renovar os estoques dos hemocentros dos hospitais paulistanos, pressionados pela explosão de internações decorrente da pandemia de covid-19.

Ainda existe outra forma de contribuição: doações espontâneas de alimentos não perecíveis (de preferência, arroz, feijão, macarrão ou embalagem de óleo de soja), que serão distribuídos às instituições cadastradas no Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians.

O cadastro para doadores (clique aqui) tem de ser feito de forma antecipada, e há poucas vagas disponíveis. As coletas serão efetuadas no prédio Oeste, e os pedestres deverão entrar pela escadaria da Radial Leste (loja); para os que estiverem de carro, o estacionamento será gratuito (entrada pelo portão Staff).

O estádio corintiano é um ponto drive-thru de vacinação contra a covid-19, e mais de 10 mil doses já foram aplicadas lá (portão E4) desde 9 de fevereiro.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.