São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 27/10/2015

‘Correr e Caminhar’ faz outra corrida gratuita no Jardim Botânico em 22/11

Por Esportividade
Momentos antes da largada de etapa de 25/10 no Jd. Botânico (Esportividade)

Momentos antes da largada de etapa de 25/10 no Jd. Botânico (Esportividade)

Menos de um mês depois da etapa Rabobank do Correr e Caminhar para Viver Bem, o circuito gratuito de corridas retornará ao Jardim Botânico de São Paulo em 22 de novembro de 2015, quando corredores terão duas opções de distância: 7 km e 5 km. O patrocinador da vez é a farmacêutica Sanofi.

As inscrições serão realizadas em 5 de novembro, quinta-feira, a partir das 9h. São feitas por meio do site do evento: correrecaminhar.com.br/schedules. Por se tratar de uma prova gratuita, costumam se esgotar rapidamente, já no dia de abertura das vagas.

O kit será retirado no próprio Jardim Botânico em 21 de novembro, sábado, das 11h às 17h. Fazem parte dele uma camiseta, número de peito o chip de cronometragem. Depois da prova são entregues medalhas.

Contamos em uma reportagem publicada em 26 de outubro, “Corrida gratuita faz atletas explorarem trilhas do Jardim Botânico paulistano” (clique aqui para lê-la), como é disputar uma prova do Correr e Caminhar para Viver Bem lá. O atleta não tem monotonia nela, pois, com trechos asfaltados, trilhas, subidas e descidas, é bastante dinâmica.

Gastando pouco!
Dezembro é o mês das corridas que custam R$ 27,50 no ABC paulista

Comentários


  • Ana Paula Dourado disse:

    Eu participei da prova no domingo e gostaria de parabenizar, pois foi uma ótima prova, muito bem organizada, kit muito bom e medalha linda!
    Valeu a pena!

  • Celma ferreira disse:

    Amo corridas.

  • AGNALDO PINTO disse:

    bom por acaso vcs mudaram o dia da inscrição??

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.