São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/01/2021

Corrida Mulher-Maravilha de São Paulo é cancelada, dando lugar a Desafio Virtual

Por Esportividade

Corrida Mulher-Maravilha passa diante do Pateo do Collegio (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

A Yescom abriu mão de realizar a Corrida Mulher-Maravilha em maio de 2021 e decidiu converter as inscrições efetuadas em compras de kit de um Desafio Virtual da personagem de Warner/DC, cujo segundo filme solo estreou em 17 de dezembro de 2020. Isso significa que as corredoras que estavam inscritas na Corrida Mulher-Maravilha de São Paulo de 2020, que inicialmente estava prevista para o dia 31 de maio de 2020 e sofreu dois adiamentos, não mais estão cadastradas em uma prova presencial.

A empresa diz que considera “a instabilidade do cenário atual, em que houve um aumento significativo dos casos de covid-19 em todo o território nacional”. Além disso, “ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua até o momento”.

Como se trata de um dos maiores eventos do ano da Yescom, reunindo até dez mil mulheres, o que certamente não vai poder acontecer neste primeiro semestre de 2021, tomou a decisão de transformar a Corrida Mulher-Maravilha presencial em um Desafio Virtual.

Corrida Mulher-Maravilha na região do Jockey Club de São Paulo (Yescom/Divulgação)

“Este Desafio Virtual é exclusivo para as pessoas já inscritas no evento Corrida Mulher-Maravilha São Paulo presencial que, por notórias e públicas razões, baseadas nas limitações impostas [pelo poder público], não será realizado de forma presencial; não contempla novas inscrições”, diz a empresa.

A organização vai disponibilizar, a partir do dia 12 de abril de 2021, ferramentas na Área da Atleta do site do evento (clique aqui) para que as inscritas possam acessar seu cadastro, ativar sua participação no Desafio Virtual e confirmar o endereço para o envio do seu kit. A solicitação de envio do kit poderá ser feita até 13 de novembro de 2021.

“Caso não esteja de acordo com algum dos itens acima, sugerimos não dar sequencia à atualização do seu cadastro de endereço para ativar sua participação e envio do seu kit e entrar em contato [conosco pelo e-mail] [email protected]“, afirma.

Comentários


  • Ana Campos disse:

    Excelente iniciativa! Vou participar da
    Corrida virtual com o maior orgulho!
    Vamos respeitar esse momento delicado de pandemia e aguardar ansiosamente a corrida de 2022🥰

  • Márcia aparecida de Souza Oliveira disse:

    Meu kits da corrida da mulher maravilha

  • Deixe seu comentário