São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/05/2022

Corridas de Corinthians e São Paulo de 2022 estão com inscrições abertas

Por Esportividade

Timão Run-2017 (Rodrigo Coca/Arena Corinthians/Divulgação)

Dois eventos dão aos torcedores de clubes de futebol uma perspectiva ímpar dos respectivos estádios. Tanto na Tricolor Run, corrida apoiada pelo São Paulo, como na Timão Run, corrida com apoio do Corinthians, os participantes correrão observando, em vários momentos, a casa do clube do coração. Existem diferenças entre eles, no entanto.

A Tricolor Run será noturna daqui a pouco mais de uma semana, às 20h de 4 de junho de 2022, sábado, e a largada e a chegada dos 3 km, 5 km e 10 km serão efetuadas literalmente dentro do estádio do Morumbi, na pista de atletismo.

Largada da Tricolor Run autorizada no estádio do Morumbi (Filipe Sansone/Esportividade)

Na Timão Run, marcada para a manhã de 27 de novembro de 2022, não se correrá em volta do gramado – pelas próprias características da Neo Química Arena –, porém, ao fim das provas de 5 km, 10 km e 15 km, os corredores poderão tirar fotos com vista privilegiada para o campo de jogo.

Em ambos os casos, os participantes irão às ruas – do Morumbi e de Itaquera – e verão cada estádio de ângulos diferentes.

As inscrições para a Tricolor Run (clique aqui) custam R$ 158,31, preço total, para não sócios-torcedores e chegarão ao fim em 31 de maio. Já as para a Timão Run (clique aqui) foram (re)abertas a todos os corredores nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022, e estão à venda por R$ 172,69.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.