São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 03/10/2014

Eleja um evento esportivo e saia de casa para vê-lo neste sábado (4)

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Jogo do São Caetano no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida (Divulgação)

Jogo do São Caetano no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida (Divulgação)

Como o domingo será eleitoral, toda a programação esportiva estará concentrada neste sábado, 4 de outubro de 2014. Eleja um evento e aproveite o dia para ver esporte na região metropolitana de São Paulo.

  • No clássico paulistano da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino de 2014, Portuguesa e Centro Olímpico enfrentam-se no Canindé à tarde. Quem vencer estará na próxima fase da competição, já que os dois primeiros colocados do grupo, Botafogo e Chapecoense, jogam entre si também neste sábado. As quatro equipes possuem seis pontos cada uma. Se houver um empate, a vantagem será do Centro Olímpico, que daí terá de torcer por uma vitória de um dos times em Chapecó.
  • A tarde de sábado será marcada por um clássico do vôlei do ABC. São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo jogam no ginásio Milton Feijão. Trata-se da penúltima rodada da fase inicial do Paulista feminino de 2014. O São Caetano deu trabalho para o Molico/Osasco na semana passada, mas tomou uma virada e foi derrotado por 3 sets a 2. A única vitória em quatro jogos foi diante do Uniara/Afav em 30 de agosto. O São Bernardo ainda não venceu na competição, mas também levou a partida contra o Osasco ao quinto set. Mas esta primeira fase não é eliminatória.
  • O Corinthians prepara-se para uma maratona de três jogos fora de casa: enfrenta longe de São Paulo o Cruzeiro (líder do Campeonato Brasileiro), o Botafogo e o Internacional. Antes disso, pega na Arena Corinthians, no sábado de conclusão da 26ª rodada, o Sport, que foi goleado pelo time paulistano no primeiro turno por 4 a 1 na Ilha do Retiro. O Corinthians tenta levar ao Brasileiro o bom momento na Copa do Brasil, em que garante classificação até se perder para o Atlético-MG por um gol de diferença no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas, no campeonato de pontos corridos, é o sétimo após 2 derrotas seguidas fora de casa.
  • Após uma viagem a Ribeirão Preto e uma derrota para o Botafogo por 2 a 0, o São Bernado FC volta a jogar em casa na noite deste sábado. Na terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista-14, enfrenta o União Agrícola Barbarense, vice-líder do grupo, no 1º de Maio, onde superou o XV de Piracicaba por 2 a 1, .

Clique aqui e confira a agenda completa.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.