São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 15/05/2013

Corinthians x Boca Juniors

Jogadores do Corinthians fazem festa após gol

Jogadores do Corinthians fazem festa após gol

O Corinthians reedita nas oitavas de final da Libertadores o duelo com o Boca Juniors que teve na final do torneio de 2012. Na ocasião, os corintianos foram campeões, o que possibilitou que fossem ao Mundial de Clubes, campeonato também vencido por eles. Em 15 de maio, o time paulista decide em casa a vaga contra a equipe argentina, que venceu o primeiro jogo, em Buenos Aires, por 1 a 0.

Detalhes do evento

Evento: Corinthians x Boca Juniors

Competição: Libertadores

Modalidade: futebol

Data: 15/05/2013 às 22h00 (quarta-feira)

Local: Estádio do Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, s/n; Pacaembu

Localidade: São Paulo - Centro

CEP: 01234-900

Evento para: assistir no local

Mais informações: http://www.conmebol.com/es/content/copa-libertadores-0

Informações sobre ingressos

Ingressos esgotados.

Antes mesmo de terem começado as vendas para os sócios do programa Fiel Torcedor e, posteriormente, para o público em geral, já havia 26.904 ingressos com dono para esta partida contra o Boca Juniors. Esse número se refere aos bilhetes para o duelo contra o Millonarios, da segunda rodada da Libertadores, que os clientes do Fiel Torcedor puderam transferir para as oitavas de final. A partida contra os colombianos foi justamente a que foi de portões fechados após a morte do garoto Kevin Beltrán Espada.

De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, 51 pessoas quiseram a devolução do dinheiro e 161, a transferência para utilizar como abatimento no valor da anuidade do programa.

Logo após a punição ser aplicada pela Conmebol, 1.958 pessoas tiveram o seu reembolso solicitado e realizado. Quem iria àquele jogo e ainda não se manifestou sobre o ressarcimento poderá pedir o crédito ou o reembolso a qualquer momento.

Outras informações

De metrô: desembarque na estação Clínicas (Linha 2; caminhada de 1,3 km até a frente do estádio) ou na estação Paulista (Linha 4; caminhada de 1,3 km ou 1,5 km, dependendo do trajeto escolhido)
linha2verdelinha4amarela2

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.