São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 20/05/2015

Fofão se despede do vôlei, e torcedor deve se apressar para obter ingressos

Por Esportividade
Fofão (Alexandre Arruda/CBV)

Fofão (Alexandre Arruda/CBV)

Atualização: a troca de ingressos não durou nem 48 horas. A partida já está com lotação máxima. De um total de 3.500 bilhetes, 3.100 foram trocados logo no primeiro dia de bilheterias abertas (quarta-feira) e as outras 400 entradas foram retiradas ainda na manhã desta quinta-feira (21).

A levantadora Fofão se despede festivamente do vôlei neste domingo, 24 de maio de 2015, em São Caetano do Sul, a partir das 11 horas, e os ingressos já podem ser obtidos no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida, o do ginásio Milton Feijão e do estádio Anacleto Campanella. Mas é melhor se apressar: 3.500 foram disponibilizados lá, e cada pessoa pode levar até dez deles. Cada kg de alimento não perecível vale uma entrada. Quem quiser dez deverá levar, então, 10 kg. Sal e fubá devem ser evitados. A previsão é que se esgotem ainda nesta quarta-feira, 20 de maio de 2015.

Fofão tornou-se uma lenda do vôlei brasileiro pelos títulos que conquistou e por sua longevidade. Jogou profissionalmente até os 45 anos e, com essa idade, no dia 26 de abril de 2015, ainda por cima obteve mais um título de Superliga feminina com o Rexona-Ades. Agora a campeã olímpica de 2008 sai das quadras de maneira festiva em 24 de maio de 2015, domingo, no Milton Feijão, em São Caetano do Sul.

Bernardinho e Zé Roberto, sob o comando dos quais Hélia fez história, serão os treinadores das equipes. “Estou muito feliz com essa homenagem e espero ver muitas pessoas queridas no dia e dividir isso com o torcedor do vôlei. Esse evento vai ser muito importante ainda para reunir em uma só quadra gerações vencedoras, o que transformará minha despedida em uma verdadeira festa do esporte”, disse Fofão.

Os organizadores prometem um evento emocionante. “O torcedor pode se preparar, porque faremos um grande espetáculo, cheio de emoções e ações de quadra. Esse vai ser um verdadeiro show de vôlei e um evento à altura da grandeza dessa jogadora que tantas alegrias deu ao Brasil”, declarou o diretor de projetos da ESM, Fernando Maroni.

Confira as confirmadas até agora:

Amigas da Fofão:
Régis, Carol, Juciely, Gabi, Érika Coimbra, Natália, Nati, Arlene, Elisângela, Joycinha, Carol, Ângela Moraes, Cristina Pirv, Virna, Ida, Bia e Ana Moser

Seleção Pequim-2008:
Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Sassá, Mari, Fabizinha, Fabiana, Valeskinha e Sheilla

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.