São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 23/10/2014

GP do Brasil: bilheterias de Interlagos começam a funcionar no sábado (25)

Por Esportividade
Muro construído para possibilitar ampliação da entrada dos boxes (Marcelo Iha/ SPTuris)

Muro construído para possibilitar ampliação da entrada dos boxes (Marcelo Iha/ SPTuris)

Daqui a duas semanas, pilotos e equipes da Fórmula 1 já estarão em São Paulo, cidade-sede do penúltimo GP desta temporada. Mas já neste sábado, 25 de outubro, os espectadores que não compraram pela internet ingressos para a corrida poderão fazê-lo diretamente nas bilheterias do autódromo de Interlagos ao lado do portão 7 (avenida Senador Teotônio Vilela). Dois setores normais, D e F, têm entradas esgotadas.

As bilheterias estarão abertas diariamente (inclusive em domingos e feriados) das 9h às 17h. Nos dias 7 e 8 de novembro, sexta-feira e sábado de treinos da Fórmula 1, as bilheterias funcionarão das 7h às 17h; em 9 de novembro, dia da corrida, das 7h às 12h. As compras poderão ser efetuadas em dinheiro, cartão de débito ou por meio dos cartões de crédito MasterCard e Visa, em até três vezes, ou do cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex), em até cinco vezes.

Os clientes com cartões Ourocard têm uma última chance para aproveitar a promoção especial para assistir ao GP do Brasil. Existem poucos ingressos disponíveis da arquibancada B com 40% de desconto. Na compra de até três ingressos, o comprador terá direito a um com desconto; na compra de quatro ou cinco ingressos, dois ingressos terão desconto. A arquibancada B, coberta, fica em frente ao pódio, aos boxes e à reta de chegada e conta com buffet finger food (sanduíches quentes e frios, doces e frutas), bebidas (refrigerantes, sucos e água) e cerveja a partir das 11h.

Saída dos boxes também sofreu alteração (Marcelo Iha/ SPTuris)

Área de escape da 2ª perna do S do Senna também sofreu alteração (Marcelo Iha/ SPTuris)

Outro setor que também teve seus ingressos esgotados é o Premium Paddock Club-Star Lounge, na área nobre do autódromo de Interlagos. Para atender aos novos pedidos, a organização abrirá um novo espaço na mesma área, o Premium Paddock Club-Vip Lounge, com os mesmos valores.

No mínimo o torcedor gasta R$ 262,5 (arquibancada tubular G, descoberta, na Reta Oposta) para estar nos três dias do evento – isso se tiver direito à meia-entrada. Se for pagar valor inteiro, desembolsará no mínimo R$ 525.

A venda de entradas também é feita pela internet, pelo gpbrasil.com.br.

Deixe seu comentário