São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 11/07/2014

Inscrições para Copa Cidade de São Bernardo ocorrem de 14 a 18 de julho

Por Esportividade
Seis Corações, time campeão em 2010

Seis Corações, time campeão em 2010 da categoria adulto

Os times interessados em participar da Copa Cidade de São Bernardo 2014 deverão se inscrever na competição na próxima semana, de 14 a 18 de julho, na Secretaria de Esportes e Lazer (avenida Kennedy, 1155).

O campeonato, realizado pela prefeitura em parceria com a Liga de Futebol de São Bernardo do Campo, tem como objetivos incentivar a prática do futebol na cidade e propiciar aos participantes a oportunidade de desenvolver, por meio da prática esportiva, o espírito de cordialidade, a amizade, bem como o respeito às regras e aos participantes.

A Copa Cidade de São Bernardo 2014 será disputada nas seguintes categorias: sub-20, para jogadores nascidos em 1997, 1996, 1995, 1994; adulto, para jogadores nascidos até 1997; máster, para jogadores nascidos até 1978; feminina, para jogadoras nascidas até 1998.

Poderão participar do campeonato equipes de clubes, associações, escolas, estabelecimentos industriais, comerciais e entidades sediados em São Bernardo do Campo. Se durante a competição for comprovada que uma equipe não é sediada no município, ela será eliminada do campeonato.

Conforme tabela disponível no regulamento, a maior parte dos jogadores inscritos deve morar, estudar ou trabalhar em São Bernardo do Campo.

Cada entidade poderá inscrever somente uma equipe em cada categoria. A relação nominal de participantes da equipe deverá ser entregue na Secretaria de Esportes e Lazer ou por e-mail [email protected]. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 11 e no máximo 25 jogadores. O atleta poderá participar somente de uma categoria e equipe. Em caso de atleta inscrito em duas ou mais equipes, ele será efetivado na equipe em que fizer sua primeira partida na Copa.

Cada equipe poderá inscrever um técnico, um diretor e um massagista maiores de 18 anos. Cada equipe deverá deixar um depósito de R$ 100 (em cheque caução) no ato da inscrição, que, em caso de ausência (WO) ou agressão a algum membro da organização ou arbitragem, será depositado na conta do FAE (Fundo de Assistência ao Esporte).

Clique aqui e confira o regulamento completo.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.