São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 02/07/2021

Instituto Olga Kos lança corrida virtual mais barata por não haver custo de frete

Por Esportividade

Inclusão a Toda Prova, corrida do Instituto Olga Kos, na avenida Rubem Berta (Esportividade)

O Instituto Olga Kos, cujas corridas de rua estão entre as maiores de São Paulo, propôs uma corrida virtual que fica mais barata justamente porque o participante não recebe o kit em casa. O IOK fará uma entrega que se parece com a de suas provas presenciais, no shopping West Plaza, na zona oeste de São Paulo, entre os dias 13 e 19 de setembro de 2021. Devido a isso, o atleta paga, no total, R$ 49,90 (clique aqui). Idosos e pessoas com deficiência desembolsam R$ 29,50.

O kit da Olga+ será composto por camiseta, squeeze, número de peito (virtual para as modalidades corrida e ciclismo), medalha, máscara, sacochila e certificado digital.

O participante percorre, da forma como bem entender e onde quiser, 5 km, 10 km ou 21 km. “O IOK também lança um desafio livre, com percurso de 50 km, que poderá ser planejado e executado da melhor forma, em dias alternados ou não, respeitando o limite para registro da atividade, entre 12 de julho e 10 de setembro”, diz a organização.

O mês de setembro foi escolhido pelo Instituto Olga Kos em razão de 21/09 ser o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência no Brasil. A hashtag #SouOlga+ pode ser usada para compartilhamento em redes sociais.

Deixe seu comentário