São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 27/12/2016

Local de retirada de kit da São Silvestre-2016 muda, mas nem tanto

Por Esportividade
Retirada de kit em 2013 (Fernando Dantas/Gazeta Press)

Retirada de kit em 2013 (Fernando Dantas/Gazeta Press)

O atleta que for participar da 92ª São Silvestre neste sábado, dia 31 de dezembro de 2016, terá de ir a um novo lugar, mas não tão diferente, para retirar seu kit. Em anos anteriores, os kits eram entregues em um miniginásio em frente ao do Ibirapuera. Agora participantes da prova de 15 km vão se dirigir ao ginásio Mauro Pinheiro, que também fica no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, mas tem como endereço a rua Abílio Soares, 1.300, na zona sul de São Paulo.

A retirada do kit é feita nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2016 (das 9h às 19h) e no dia 30 de dezembro (das 9h às 16h). Para retirar o kit do atleta, é necessário ele apresentar um documento original com foto (RG ou CNH) e comprovante de pagamento original (não será aceita cópia).

Se o atleta tiver interesse que seu kit seja retirado por terceiro, deverá apresentar procuração particular, contendo poderes específicos para retirada dos kits, com o devido reconhecimento de firma, bem como apresentar cópias dos documentos de identificação com foto, válidos em todo o Brasil, dos dois (atleta e terceiro). A procuração particular e as cópias dos documentos serão retidas como comprovantes da entrega do kit a um procurador devidamente constituído. Observação: o modelo de procuração encontra-se nas últimas duas página do regulamento (clique aqui).

Haverá um balcão de atendimento exclusivo para os atletas com 60 anos ou mais na entrega de kit, o que vai agilizar o atendimento e a conferência dos documentos.

Comentários


  • Daniela Natividade Penha disse:

    Gostaria de saber qual a cor da camisa do Kit da Corrida São Silvestre 2016

  • Jeová de Alencar Pires disse:

    Sou de Brasília, vou participar pela primeira vez, estou muito ansioso, assisto todos os anos pela televisão e acho a bem organizada e com essas mudanças no percurso deve ficar melhor ainda. Espero sentir isso ai de perto. Abraços a todos e feliz 2017.

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.