São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/04/2022

Maratona Fila, estreando na USP, em São Paulo, é individual e de revezamento

Por Esportividade

Fila Night Race na USP em 2013 (Ricardo Moreno/Divulgação)

São Paulo ganha sua terceira maratona individual em 2022. Além da Maratona Internacional de São Paulo, da Yescom, e da SP City Marathon, da Iguana Sports, agora há a Maratona Fila. Com organização da Beta Sports, será realizada, em sua maior parte, dentro na Cidade Universitária (USP), no Butantã, zona oeste da capital paulista, na manhã de 28 de agosto de 2022, domingo, com largadas a partir das 5h20.

A prova será disputada individualmente (quatro voltas, ou seja, 42 km), opção não dada pelo evento do Pão de Açúcar, por exemplo, ou por equipes, com cada integrante das duplas correndo 21 km e cada corredor dos quartetos percorrendo 10,5 km em um revezamento.

No primeiro lote, as inscrições (clique aqui) custam R$ 127,69, preço total por atleta no primeiro lote. “Idosos e pessoas com deficiência têm 50% de desconto. Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil vagas para a corrida”, diz a assessoria de imprensa da Fila.

A Fila, marca italiana sob gestão do Grupo Dass no Brasil, patrocina o Circuito Oscar Fila, organizado pela Avatar, desde 2019. Está envolvida em eventos de corrida há mais tempo, porém. Após o término do patrocínio à Night Run, da “O2”, implementou com a extinta Latin Sports a Fila Night Race, cujas etapas de São Paulo também aconteciam na USP, em 2013.

Camiseta da Mararona Fila de 2022 (Beta/Fila/Divulgação)

Kit do participante: composto por camiseta Fila, sacochila, viseira, número de peito, chip de cronometragem e medalha (pós-prova), sua retirada será efetuada nos seguintes dias: 26 de agosto de 2022 (sexta-feira), das 11h às 22h, e 27 de agosto (sábado), das 11h às 20h, em local a ser divulgado.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.