São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 31/03/2021

Organizador Paulo Carelli, da Iguana, fala sobre sua vida no ‘ano sem corridas’

Por Esportividade

Paulo Carelli, organizador de eventos

O oitavo episódio do Maratonado Podcast, que estreia (clique aqui) às 20h42 desta quarta-feira, 31 de março de 2021, dá voz a um empresário cujos eventos são bastante admirados pelos corredores de rua: Paulo Carelli, sócio e diretor de operações da Iguana Sports, realizadora de provas como a SP City Marathon, a WRun, a W21k, a Venus 15k e as do Circuito Athenas.

Seria normal que a entrevista fosse basicamente sobre negócios, mas, como é característica do Maratonado, a “ordem natural dos fatores” foi subvertida, e Paulo contou como ficou sua vida durante a pandemia de covid-19, já que está há mais de um ano sem poder fazer o que faz melhor – colocar corridas na rua –, e como foi ficar cinco dias internado em decorrência da doença em 2020.

Não poderia deixar de abordar, porém, o futuro da Iguana Sports, que se desfez de muitos bens materiais e ficou mais enxuta, o que resultou em uma redução dos custos fixos mensais, ação necessária para atravessar a gravíssima crise econômica pela qual o mercado de eventos passa.

Você acompanha o oitavo episódio do Maratonado (clique aqui) a partir das 20h42 desta quarta-feira (31/03), quando também é disponibilizado em plataformas de streaming (clique aqui).

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista:

Deixe seu comentário