São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Maratonado Podcast 07/06/2021

Ouça locução de Leandro Pricoli para tão sonhada largada de prova pós-pandemia

Por Esportividade

Leandro Pricoli dá a largada (Acervo pessoal/Iguana Sports)

Um dos pontos altos do 18º episódio do Maratonado Podcast foi um “exercício de futurologia”. A dupla maratonada, Andrei Spinassé e Rafael Zobaran, pediu a Leandro Pricoli que imaginasse como seria a largada de um evento de corrida de rua com 20 mil pessoas em São Paulo pós-pandemia de covid-19. O locutor aceitou o desafio, e essa locução, com direito a referências sobre a privação da provas e a uma contagem regressiva, é digna de arrepiar os corredores e deixá-los ainda mais ansiosos por viver de fato esse momento.

Ouça a locução agora; não deixe de adicioná-la ao início da playlist do seu treino de corrida nos agregadores:

No 18º “ep”, que estreia às 20h42 desta quarta-feira, dia 9 de junho de 2021, no canal do Maratonado no YouTube (clique aqui), mas já pode ser ouvido em agregadores de podcast (clique aqui), fica bem claro por que um bom locutor é tão importante em um evento de corrida. Em vez de simplesmente dizer “vamos lá”, ele tem um repertório que faz com que a locução seja informativa e animada e não fique cansativa. Esse é o caso de Leandro Pricoli, um dos mais requisitados do Brasil.

Leandro explica, ao longo do episódio, um pouco de sua técnica e como se prepara para encarar horas de microfone – jornada que, certa vez, ainda incluiu participar de uma meia maratona. Além disso, não deixa de falar de perrengues: já houve uma prova em que, por falta de estrutura, teve de usar um apito para autorizar a largada e fazer a locução no “gogó”.

Você assiste (clique aqui) ao 18º episódio do Maratonado Podcast no YouTube a partir das 20h42 desta quarta-feira, dia 9 de junho de 2021. Esse mesmo “ep” já foi “ao ar” em plataformas de streaming de áudio (clique aqui).

Acompanhe o Maratonado:
YouTube (clique aqui) | Plataformas de streaming de áudio (clique aqui) | Instagram (clique aqui) | Facebook (clique aqui) | Twitter (clique aqui)

Assista à entrevista:

Comentários


  • Genaide disse:

    Morri de saudades. Me arrepiei todo. Gente do céu. E muita saudade de tudo isso. Quando…..Quando voltaremos???????

  • Deixe seu comentário