São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 25/10/2013

Seleção: decisões garantidas em fim de semana que pode ser de acesso

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
São Caetano x Palmeiras no primeiro turno da Série B de 2013 (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

São Caetano x Palmeiras no 1º turno da Série B de 2013 (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

No fim de semana em que o Palmeiras pode garantir acesso à Série A e ter certeza de que o ano de seu centenário será passado na primeira divisão nacional, outros eventos também chamam a atenção na região metropolitana de São Paulo. O Esportividade lista agora cinco deles para você ter um sábado e um domingo cheios de esporte.

  • A III Copa São Paulo de karate deve reunir cerca de 700 participantes, de crianças a veteranos, no ginásio Mauro Pinheiro, nas proximidades do parque do Ibirapuera, neste sábado, 26 de outubro de 2013. Alguns dos atletas estarão em busca do título nas disputas de alto rendimento que darão direito a oito vagas diretas nas finais do Campeonato Paulista, ou seja, o campeão de cada categoria tem vaga garantida nas finais da principal competição de 2014. Serão disputados dois estilos: kumite e kata. A entrada do público é gratuita.
  • O Palmeiras necessita apenas de um ponto para depender só de si e garantir a volta à Série A já neste sábado. Dessa forma, um empate com o São Caetano basta. Este será o retorno do time paulistano ao estádio do Pacaembu, pois, por decisão do STJD após brigas entre torcedores, ele optou por mandar duas partidas no estádio do Café, em Londrina (PR). Já o time do ABC paulista, penúltimo, está cinco pontos distante do 16º colocado no começo desta 32ª rodada. Está em situação complicada, portanto, e necessita de uma vitória.
  • O Juventus tenta reverter em casa, no estádio da Javari, na Mooca, a derrota sofrida para o Audax – por 2 a 1 – no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, competição que vale vaga na Copa do Brasil de 2014. Os ingressos podem ser comprados no local, a partir das 9h de domingo. Quem não puder assistir a esse duelo pessoalmente terá a opção de vê-lo ao vivo pela RedeTV!. Mas os quem optarem por isso não poderão comer os deliciosos cannolis no estádio.
  • Também às 10h, mas em Santana de Parnaíba, começa o Downhill Skate Party 6, para skatistas dos mais variados estilos e idades. A ladeira, mais conhecida como “Casquinha”, é o ponto principal de manobras, mas haverá, de acordo com a página do festival no Facebook, muito mais do que isso, como área de street, mini ramp, praça de alimentação e palco com bandas e DJs. A participação é gratuita, mas quem levar alimentos perecíveis concorrerá a prêmios. A cada kg levado ganha-se um cupom.

Confira na agenda completa do Esportividade mais eventos.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.