São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 25/11/2015

Pacaembu recebe duas seleções brasileiras em menos de uma semana

Por Esportividade
Seleção brasileira feminina de futebol (Rafael Ribeiro/CBF)

Seleção brasileira feminina de futebol (Rafael Ribeiro/CBF)

Que tal assistir a duas seleções brasileiras no estádio do Pacaembu com seis dias de diferença entre um jogo e outro e, o melhor de tudo, com entrada barata? Isso vai ser possível já a partir deste sábado, 28 de novembro de 2015.

A primeira a entrar em campo será a equipe brasileira feminina de futebol, que será desafiada pela Nova Zelândia em amistoso na tarde de sábado, 28, às 15h30. É a chance de o torcedor ver de perto Marta, Cristiane, Formiga e Erika, por exemplo. Ingressos, se comprados pela internet, custam R$ 11 (já com a adição de taxa de serviço).

Seleção brasileira masculina de rugby (Luiz Pires/Fotojump)

Seleção brasileira masculina de rugby (Luiz Pires/Fotojump)

Menos de uma semana depois desse amistoso, vai ocorrer outro, considerado test match, entre Brasil e Alemanha… Não é de futebol, mas sim de rugby. A partida tem início previsto para as 21h de sexta-feira, dia 4 de dezembro. A doação de um livro (novo ou bem conservado) corresponde a um ingresso. A seleção brasileira masculina de XV é a 39ª no ranking mundial; e a alemã é a 30ª.

O Pacaembu naturalmente se adapta aos novos tempos, em que só de vez em quando recebe partidas dos quatro grandes times paulistas de futebol. O estádio municipal paulistano começa a ser ocupado pelo rugby, bem como é o local de jogos femininos de futebol marcantes.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.