São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 26/05/2022

Participantes de atividades grátis da Arena Centauro de maio ganham viseira

Por Esportividade

Corrida, uma das atividades da Arena Centauro (Centauro/Beta Sports/Divulgação)

A quinta dição de 2022 da Arena Centauro, a sétima da história, terá o formato que já tem se tornado tradicional no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, com atividades esportivas gratuitas neste fim de semana, dias 28 e 29 de maio de 2022. Os visitantes que participarem dela ganharão uma viseira. Trata-se de uma boa pedida para o pós-Circuito Happy Running no domingo (29).

Cada circuito de corrida tem uma extensão a ser percorrida pelos atletas amadores: 700 metros (amarelo; às 8h e às 14h de ambos os dias) e 1.400 metros (vermelho; às 9h45 e às 15h45). Segundo a Beta Sports, não é necessário cadastro prévio.

Teste de velocidade na Arena Centauro (André Laiza/Beta Sports/Divulgação)

Haverá ainda aulas de yoga (às 8h e às 16h) em mais de um horário (nos dois dias), bem como de Zumba (às 9h, às 11h – só no sábado – e às 15h) e de FitDance (às 10h e às 14h). A partir das 14h, a “arena kids” vai estar aberta. Teste de velocidade, futmesa e tênis de mesa estarão disponíveis das 10h às 17h de ambos os dias. Sh’Bam e BodyJam serão as aulas do fim da manhã de domingo.

Pode-se chegar ao Villa-Lobos de trem, desembarcando na estação Villa-Lobos-Jaguaré da Linha 9-Esmeralda, ou de carro, estacionando em suas dependências (estacionamento pago).

Leia também:
Vale a viagem a Campinas: inscrições grátis para corrida são abertas em 31/05

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.