São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Stand up paddle 08/02/2022

Paulistanos fazem aulas de stand up paddle e o praticam de graça até 13/02

Por Esportividade

SUP na represa Guarapiranga (Divulgação)

Começa nesta terça-feira, 8 de fevereiro de 2022, o evento SUP Para Todos, que oferece a prática gratuita de stand up paddle na Praia do Sol, na represa Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, até este domingo, dia 13 de fevereiro de 2022. Com investimento municipal de R$ 119.803,60, dinheiro público oriundo dos cofres da prefeitura, é organizado pela Abiep, a Associação Brasileira da Indústria dos Esportes com Prancha.

As aulas são ministradas por professores certificados. São disponibilizados todos os materiais para prática da modalidade, tais como pranchas, remos e equipamentos de segurança.

As aulas acontecem em duas etapas, divididas em fases teórica e prática, com orientações para o posicionamento correto sobre a prancha e o uso do remo para deslocamento. São feitos alguns exercícios de equilíbrio e impulso e explicadas as regras de segurança para subir na prancha em caso de mergulho na água.

O evento é aberto às 9h, e cada aula tem duração de 45 minutos a uma hora; a última tem início às 16h. As inscrições antecipadas podem ser feitas por meio do site da Abiep (clique aqui).

Serviço

Evento: Stand Up para Todos
Datas: de 8 a 13 de fevereiro de 2022
Horário: das 9h às 17h
Local: Praia do Sol, na represa Guarapiranga
Endereço: rua José Marques do Nascimento, na altura do número 3.560 da avenida Atlântica

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.