São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 25/05/2021

Pessoas a caminho de local de vacinação podem usar bicicletas ‘do Itaú’ de graça

Por Esportividade

Bicicletas Tembici patrocinadas pelo Itaú (Esportividade)

Quem for ser vacinado contra a covid-19 poderá utilizar gratuitamente as bicicletas laranjinhas da Tembici em São Paulo, as patrocinadas pelo Itaú Unibanco. O projeto “Vem vacina, vai de bike” objetiva “incentivar a vacinação contra a covid-19 oferecendo opção segura e econômica de deslocamento, evitando aglomerações e contribuindo para o distanciamento social, bem como reforçar a bicicleta como meio de transporte ao incluí-la nos fluxos de acesso dos pontos de vacinação [inclusive drive-thru]”.

Para conseguir a gratuidade, baixe app Bike Itaú e acesse/crie conta; selecione o plano “vacinação” e adicione o código PRIMEIRA, se estiver indo tomar a primeira dose, ou SEGUNDA, se estiver a caminho da segunda.

Os planos são válidos por 24 horas após ativados e contemplam até duas viagens de 3 horas cada uma para garantir a ida e a volta da vacinação. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site oficial.

“Além da limpeza diária com álcool 70%, ainda no centro de operações da empresa, todas as bikes são lavadas com cloro diluído em água. A Tembici também implementou a liberação de todas as bicicletas do Bike Itaú por meio de QR code”, diz a companhia.

Deixe seu comentário