São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 26/04/2014

Por causa de show, São Paulo manda três jogos seguidos fora do Morumbi

Por Esportividade
Jogadores são-paulinos vibram na vitória por 3 a 0 sobre Botafogo (Miguel Schincariol)

Jogadores são-paulinos vibram na vitória por 3 a 0 sobre Botafogo (Miguel Schincariol)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou os três próximos jogos do São Paulo como mandante fora do Morumbi: acontecerão no Pacaembu e na Arena Barueri. Tudo isso em virtude da preparação do estádio são-paulino para os shows do grupo pop inglês One Direction, marcados para 10 e 11 de maio.

Em 3 de maio, sábado, às 18h30, o São Paulo enfrentará no Pacaembu o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Já é realizada pré-venda de ingressos para membros do programa Sócio Torcedor pelo site www.totalacesso.com.br. Em 7 de maio, quarta-feira, às 22h, o São Paulo tentará reverter no Pacaembu o placar adverso de 2 a 1 do jogo de ida contra o alagoano CRB em duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Em 11 de maio, domingo, às 16h, o clássico São Paulo x Corinthians ocorrerá na Arena Barueri – para evitar jogo contra corintianos no estádio municipal paulistano, que ainda é considerado a casa do clube alvinegro.

Os shows do One Direction deveriam acontecer no Allianz Parque, construído no lugar do antigo Palestra Itália. Mas o estádio palmeirense ainda não está pronto e deverá ser inaugurado somente após o término da Copa do Mundo. A produtora Time for Fun os transferiu, então, para o Morumbi.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.