São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Prefeitura amplia horário dos parques municipais de São Paulo na fase Laranja

Por Esportividade

Corredores e caminhantes no parque do Ibirapuera (Esportividade)

Observação (feita às 19h12 de 23 de julho de 2021): parques, centros esportivos e CDCs da cidade de São Paulo voltam aos horários normais em 24/07.

Os parques municipais de São Paulo terão horário de funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro de 2021. Em vez de ficarem abertos por oito horas, das 8h às 16h, em dias úteis, vão funcionar por 12h, das 6h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Em 6 e 7 de fevereiro de 2021, sábado e domingo, estarão fechados, já que a capital paulista estará nesses dias na fase Vermelha do Plano São Paulo, enquanto em dias úteis encontra-se na Laranja, a segunda mais restritiva.

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente anunciou o novo horário no início da noite de sexta-feira passada, dia 29 de janeiro de 2021.

“A nova alteração do funcionamento, dentro das fases Laranja e Vermelha, se dará a partir desta segunda-feira (1º/2). Durante a Laranja, os horários dos parques municipais foram ampliados de 8h para 12h por dia, das 6h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira”, diz a pasta.

Os parques estaduais da capital paulista nem sequer adotaram as 8h diárias quando a cidade regrediu à fase Laranja; para conferir os horários deles, clique aqui.

Como a pandemia de covid-19 ainda está em curso, o uso de máscara é obrigatório – mesmo durante a prática esportiva. Existe limite de 40% da capacidade total de cada parque na fase Laranja.

Leia também:
Parques estaduais de SP têm horários mais favoráveis que o dos municipais

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.