São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 25/04/2014

Prefeitura de Santo André explica o adiamento da Meia Maratona-2014

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Participantes da Meia Maratona de Santo André de 2013 (Prefeitura)

Participantes da Meia Maratona de Santo André de 2013 (Prefeitura)

A Prefeitura de Santo André explicou ao Esportividade por que optou pelo adiamento da Meia Maratona do município. A Secretaria de Esporte e Lazer disse que, por causa da Copa do Mundo de futebol, houve um acúmulo de eventos em abril e maio, o que a motivou a adiar a corrida de rua do dia 27 de abril para 1º de junho. A mudança tirou a prova do mês do aniversário de 461 anos da cidade, abril de 2014.

Neste fim de semana, serão disputadas provas como 10 Milhas 2014 – São Paulo, 9ª Corrida do Trabalhador, Track&Field Run Series Iguatemi Alphaville e 1ª etapa de 2014 – Circuito de São Bernardo do Campo. Em 18 de maio, data para a qual iria inicialmente a Meia Maratona de Santo André, haverá a 29ª edição dos 10 Km Tribuna FM, tradicional prova santista.

As largadas das três distâncias (21,097 km, 10 km e 5 km) da 13ª Meia Maratona andreense serão no mesmo local e pórtico, no viaduto Juscelino Kubitschek (ao lado do paço municipal), às 7h30. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 12 de março e 28 de maio de 2014 por meio dos sites www.webrun.com.br, www.ativo.com ou www.temporecorde.com.br. Custam R$ 70, e pessoas com 60 anos ou mais têm 50% de desconto.

A idade mínima autorizada para participação nos 5 km e nos 10 km é de 16 anos; já nos 21,097 km é de 18 anos.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Comentários


  • Ronaldo disse:

    Nossa isso ta pior que a novela da globo, meus Deus

  • Oliveira disse:

    Falta de respeito, excesso de incompetência. Pessoas que não sabem gerir recursos (ou sabem muito bem, né?). Pagamos antecipadamente para participar no final de abril último deste evento tão vergonhosamente mal organizado. Não estamos à disposição para participar quando os incompetentes que organizam este evento quiserem. Não confiamos nesta gangue que a cada data marcada, adia quando o evento está bem próximo. Este evento representa bem a forma como a prefeitura gere seus recursos e considera seus munícipes?

  • Ricardo disse:

    A organização dessa prova é uma demonstração clara de incompetencia e falta de respeito com os atletas no qual prestegiam o evento, pois o que seria de qualquer evento de corrida, sem os corredores? Ja que vocês não são capazes de organizar uma corrida, porque não passar para uma empresa que trabalha com isso!?, como ja faz a Meia de SBC, se não é capaz, delegue para quem é e irá fazer com o máximo de competencia …. absurdo a atitude de adiar 3x a corrida, como protesto, ninguem deveria se inscrever e quem ja se inscreveu, pedir o dinheiro de volta e ninguem participar disso, querem protesto maior que esse?

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.