São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 07/01/2022

São Caetano do Sul cancela 45ª Prova de Reis dois dias antes da corrida de rua

Por Esportividade

Largada da Prova de Reis de São Caetano do Sul (Prefeitura/Divulgação)

A Prova de Reis de São Caetano do Sul de 2022, a 45ª edição, foi cancelada pela prefeitura. O anúncio foi feito pelo governo municipal na tarde desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, dois dias antes do evento. “A medida segue recomendação do Comitê de Emergências e Combate ao Coronavírus em virtude da alta do número de casos de síndromes gripais registrada nas últimas semanas”, diz. “A pandemia de covid-19 não acabou, e a segurança da população segue como prioridade.”

De acordo com a prefeitura, os cerca de 150 não moradores de São Caetano do Sul que pagaram R$ 100 serão ressarcidos até o dia 28 de janeiro; a inscrição foi gratuita para os munícipes.

“A Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) entrará em contato com os inscritos pagantes a partir de hoje para informar os procedimentos sobre a devolução do valor – todos serão contatados por telefone até quarta-feira (12/01)”, afirma.

Importante: os kits com camisetas, medalhas e frutas serão entregues normalmente, conforme o regulamento, no ginásio Marlene José Bento, na rua Tibagi, 10, no sábado (8), das 10h às 18h, e no domingo (9), das 6h30 às 8h.

A empresa Selt Serviços de Estruturas e Locações Temporárias Eireli venceu licitação municipal e receberia R$ 290 mil para organizar e estruturar o evento.

Comentários


  • HERMES ISRAEL CORREIA DA SILVA disse:

    Coincidentemente ainda HOJE estive comentando com minha esposa acerca de um possível cancelamento da PROVA, ainda mais depois que ontem tivemos conhecimento do cancelamento do CARNAVAL DE RUA EM SAMPA! Só posso quedar-me, reverenciar e tirar o chapéu para a tomada dessa sensata decisão! Ainda mais em nosso município SEMPRE tão ligado em assuntos relativos à SAÚDE dos munícipes! Efusivos parabéns! P.S.: Apesar de possivelmente ser essa a minha última participação, fico grato pelos cuidados conosco demonstrados!

  • Aldileno da Silva disse:

    Correto deveria ter feito o mesmo com a São Silvestre

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.