São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 28/10/2013

São Paulo começa a vender ingressos para clássico contra Lusa no Morumbi

Por Esportividade
Alóisio, atacante do São Paulo

Aloisio, atacante do São Paulo

O São Paulo já passou ao público todas as informações sobre a venda de ingressos para o clássico contra a Portuguesa deste sábado e confirmou sua realização no estádio do Morumbi.

Embora o time da zona oeste paulistana tenha sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda do direito de mandar quatro jogos na capital paulista ou a menos de 100 km dela por causa de brigas entre são-paulinos e corintianos, o clube se aproveitará do que o regulamento geral da CBF lhe garante.

“A DCO somente executará a pena de perda de mando de campo na partida que venha a ocorrer após decorridos dez dias da decisão da Justiça Desportiva que  a impuser, tendo em vista os prazos necessários para as ações logísticas relacionadas com a mudança do local da partida”, diz trecho do regulamento. O resultado do julgamento do STJD saiu na sexta-feira passada (25 de outubro de 2013).

Os preços para este São Paulo x Portuguesa continuam baixos e variam de R$ 10 a R$ 60 (valores inteiros) para não membros do programa Sócio Torcedor são-paulino, para quem a venda de bilhetes já teve início. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos nesta quarta-feira (30).

Ambas as equipes já se sentem mais aliviadas neste returno de Campeonato Brasileiro, em que conseguiram sair da zona do rebaixamento. O São Paulo atualmente é o nono colocado, e a Lusa é a 14ª.

Clique aqui e saiba como assegurar seu ingresso.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.